Política de Trocas e Devoluções
Querida cliente, entendemos que, em algumas ocasiões, pode haver o desejo de troca ou devolução de um ou mais produtos. A Seven C&C tem um enorme respeito por seus clientes e, por isso, temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor.
 
O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direto de arrependimento para compras online. Confira abaixo as condições as quais são permitidas as trocas e/ou devoluções:
 
Devolução por arrependimento
 
O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. As seguintes regras devem ser observadas:
 
  • O produto deve ser remetido em sua embalagem original ou semelhante;
  • Na embalagem de devolução, devem constar todos os itens que foram enviados na embalagem original;
  • O produto não deve apresentar qualquer indício de utilização ou modificações (ex.: sujidades, bainha, ajustes, etc...)
  • As solicitações devem ser feitas através do email sevencomfy@gmail.com.br ou WhatsApp (38) 9 9810-7370, onde as orientações para devolução serão comunicadas pela nossa equipe de suporte. Solicitações feitas após o prazo 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, não serão aceitas.
 
Após o recebimento, o produto será enviado para análise para identificar se a peça encontra-se em perfeitas condições de uso. Este processo poderá levar até 5 dias úteis.
 
O valor do produto será estornado em até 7 dias úteis após a finalização da análise, caso as condições deste estejam de acordo com as observações acima. Se o produto devolvido não estiver de acordo com as observações acima, o produto será reenviado ao consumidor, que deverá arcar com os custos de envio, acompanhado de um laudo identificando o motivo pelo qual a devolução não foi aceita.
 
Quanto às despesas referente ao frete, serão por conta do cliente.
 
 
Troca por outro produto
 
O prazo para solicitar a troca do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. As seguintes regras devem ser observadas:
  • O produto deve ser remetido em sua embalagem original ou similar;
  • Na embalagem de devolução, devem constar todos os itens que foram enviados na embalagem original;
  • O produto não deve apresentar qualquer indício de utilização ou modificações (ex.: sujidades, bainha, ajustes, etc...);
  • As solicitações devem ser feitas através do email sevencomfy@gmail.com.br ou WhatsApp (38) 9 9810-7370, onde as orientações para devolução serão comunicadas pela nossa equipe de suporte.  Solicitações feitas após o prazo 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, não serão aceitas.
Após o recebimento, o produto será enviado para análise para identificar se a peça encontra-se em perfeitas condições de uso. Este processo poderá levar até 5 dias úteis.
 
Quanto às despesas referente ao frete, serão por conta do cliente.
 
Caso seja identificado que o produto encontra-se em perfeitas condições de uso, a equipe de suporte da Seven C&C entrará em contato com o consumidor para dar início ao processo de troca, onde será verificado se o cliente deseja realizar a troca por um produto de mesmo valor ou receber o valor em crédito na loja para que seja feita compra de outro item disponível. Se o produto devolvido para troca não estiver de acordo com as observações acima, o produto será reenviado ao consumidor, que deverá arcar com os custos de envio, acompanhado de um laudo identificando o motivo pelo qual a troca não foi aceita.
Fique por dentro das novidades